Uma empresa de transporte que,contava com onibus bastante sofisticado pela epoca poucas empresas tinha carros para comparar com os Caio gaivota ,eu particularmente ficava de queixo caído, era os melhores
Uma empresa de transporte que,contava com onibus bastante sofisticado pela epoca poucas empresas tinha carros para comparar com os Caio gaivota ,eu particularmente ficava de queixo caído, era os melhores
FOTO DOADA PELO QUERIDO AMIGO E BUSÓLOGO : CHARLES .
ResponderExcluirUma empresa de transporte que,contava com onibus bastante sofisticado pela epoca poucas empresas tinha carros para comparar com os Caio gaivota ,eu particularmente ficava de queixo caído, era os melhores
ResponderExcluirnem os Ciferal da viação Cometa era pareo!
Era conforto e sofisticação para uma época em que muitas rotas eram operadas pelo Monobloco da Mercedes .
ExcluirUm abraço.
A minha tia,morava ao lado da garagem, em São Paulo hoje é garagem de transporte de carga, no parque novo mundo!
ResponderExcluirUma empresa de transporte que,contava com onibus bastante sofisticado pela epoca poucas empresas tinha carros para comparar com os Caio gaivota ,eu particularmente ficava de queixo caído, era os melhores
ResponderExcluirnem os Ciferal da viação Cometa era pareo!
Saudades dessa época de ouro
ResponderExcluirIdem .
ExcluirHoje a ponte Rodoviária Rio São Paulo não tem mais o glamour e nem a elegância dos anos 70 e 80 .
Você está coberto de razão .
Qual era o motor que equipava os Flexible da Unica que faziam a linha Rio-Petropolis ?
ResponderExcluirA informação obtida é que o motor era um Detroit diesel. Confere?
ResponderExcluirNão sei te informar.
ResponderExcluir