Se não me falha a memória, toda noite as 23:50h saia de SP o "Corujet", Scania Gaivota Convencional, em que a poltrona nº 37 ficava ao lado do motorista; e a 00:00h, saia o "Corujão", leito.
Se não me falha a memória, toda noite as 23:50h saia de SP o "Corujet", Scania Gaivota Convencional, em que a poltrona nº 37 ficava ao lado do motorista; e a 00:00h, saia o "Corujão", leito.
Na verdade os horários da Única Auto Ônibus eram aos 10 e 40 minutos de cada hora; a Expresso Brasileiro aos 20 e 50 minutos de cada hora e a Cometa nas horas fechadas e aos 30 minutos. O Corujet saía as 0:10 e o Coruja-leito tinha horário diferenciado: 0:15h
Se não me falha a memória, toda noite as 23:50h saia de SP o "Corujet", Scania Gaivota Convencional, em que a poltrona nº 37 ficava ao lado do motorista; e a 00:00h, saia o "Corujão", leito.
ResponderExcluirSe não me falha a memória, toda noite as 23:50h saia de SP o "Corujet", Scania Gaivota Convencional, em que a poltrona nº 37 ficava ao lado do motorista; e a 00:00h, saia o "Corujão", leito.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNa verdade os horários da Única Auto Ônibus eram aos 10 e 40 minutos de cada hora; a Expresso Brasileiro aos 20 e 50 minutos de cada hora e a Cometa nas horas fechadas e aos 30 minutos. O Corujet saía as 0:10 e o Coruja-leito tinha horário diferenciado: 0:15h
Excluir